Translete

11 maio, 2013

Seriais para autualização do windows 7 para outras versoes Ex: Home premium,professional e ultimate

    Com esses codigos é possivel atualizar seu windows 7 Baisco para outras versoes a partir do Windows Anytime Upgrade. tais como Home premium,professional e ultimate...


  Vá em Iniciar,Todos os Programas e depois em Windows Anytime Upgrade.
Entre no Windows Anytime Upgrade e aperte na opçao
colocar Serial Key.
Coloque Uma das  Chaves a Baixo:

 Home premium Chave

---------------------------
6RBBT-F8VPQ-QCPVQ-KHRB8-RMV82
------------------------------------------------------

Professional Chaves

 ---------------------------
VTDC3-WM7HP-XMPMX-K4YQ2-WYGJ8
-----------------------------------------------------
6RQ9V-6GCG4-8WV2H-966GF-DQ4DW
---------------------------
32KD2-K9CTF-M3DJT-4J3WC-733WD

Windows 7 Ultimate 32-Bit (X86) / Chaves

4HJRK-X6Q28-HWRFY-WDYHJ-K8HDH
FJGCP-4DFJD-GJY49-VJBQ7-HYRR2
QXV7B-K78W2-QGPR6-9FWH9-KGMM7
6JKV2-QPB8H-RQ893-FW7TM-PBJ73
TQ32R-WFBDM-GFHD2-QGVMH-3P9GC
GG4MQ-MGK72-HVXFW-KHCRF-KW6KY
342DG-6YJR8-X92GV-V7DCV-P4K27

Windows 7 Ultimate 64-Bit (X64)  / Chaves

JYDV8-H8VXG-74RPT-6BJPB-X42V4
D9RHV-JG8XC-C77H2-3YF6D-RYRJ9
7XRCQ-RPY28-YY9P8-R6HD8-84GH3
JYDV8-H8VXG-74RPT-6BJPB-X42V4
482XP-6J9WR-4JXT3-VBPP6-FQF4M

64 comentários:

  1. no meu funcionou verifica se vc não está usando as de 32 bits em 64 bits ou vice versa a ultima do 32 bit para windows ultimate funcionou legal aqui

    ResponderExcluir
  2. Uma perguntinha: O meu é windows home basic original; com essas chaves, qualquer um continuará sendo? Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Funcionou na boa, obrigado... abraços

    ResponderExcluir
  4. Funcionou de boas , obrigado pela ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. gostaria de saber se quando atualizou disse 3 dias até a ativação automática? E quando chegou o dia Ativou?

      Excluir
    4. Me ajudem gente por favor quem atualizou apareceu 3 dias até a ativação automatica? e Quando acabou os dias aconteceu algo?

      Excluir
    5. FJGCP-4DFJD-GJY49-VJBQ7-HYRR2

      Digite esse serial para o Windows 7 Ultimate(Único)

      Não acontece nada você simplesmente tem que ativar o Windows a versão que atualizou baixe o Windows Loader ele ativa seu Windows na Versão original Válida para sempre

      Excluir
    6. Comigo funcionou perfeitamente, blz|

      Excluir
    7. FJGCP-4DFJD-GJY49-VJBQ7-HYRR2
      Funcionou 2016 \o/

      Excluir
    8. fino grão funfou blz aqui!!!!

      Excluir
    9. FJGCP-4DFJD-GJY49-VJBQ7-HYRR2
      Funcionou 2019 \o/

      Excluir
  5. vlw ae eu fui formatar e o cara botou windows 7 starter dai eu botei a 2 key do ultimate 32 bits e funcionou vlw ae

    ResponderExcluir
  6. Acabei de atualizar um Windows 7 original Starter para Ultimate com o seguinte confome mostra abaixo, funcionou perfeito.

    Windows 7 Ultimate 32-Bit (X86) / Chaves
    FJGCP-4DFJD-GJY49-VJBQ7-HYRR2

    ResponderExcluir
  7. O meu deu certo no primeiro haha', vlws ai man' ☺

    ResponderExcluir
  8. a ultima chave do 7 ultimate 32 bits deu ok pra mim obrigado

    ResponderExcluir
  9. a chave funcionou mas nao mudou nada na configuração o que faço

    ResponderExcluir
  10. preciso da chavi do windows starter 32 bis:? ja começo a contagem automatica se alguem poder mim ajudar com a chavi mim madnda no email:elinaldojtma@hotmail.com
    ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cumassim man nao tem do starter se nao seria down grade

      Excluir
  11. preciso da chavi do windows starter 32 bis:? ja começo a contagem automatica se alguem poder mim ajudar com a chavi mim madnda no email:elinaldojtma@hotmail.com
    ok

    ResponderExcluir
  12. Alquem tem uma para professional nem uma deu certo aki

    ResponderExcluir
  13. O Ultimo foi de prima valeuzão ae.

    ResponderExcluir
  14. Não deu certo. Nenhuma funcionou. Preciso do serial do
    Windows 7 home premium. Quem tiver favor mandar para

    adhemarfernandes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Preciso de um serial válido para Windows 7 Home Premium 64 bits. Que puder passar, favor enviar para marciogreickbs@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. windows 7 32 bits professional chave do produto / https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows7 aqui vem foi como blzz voce pra.....

    ResponderExcluir
  17. por favor galera alguem sabe a chave do windows 7 professional ? se alguem ai poder me ajudar por favor envie para meu zap desde já agradeço 22 988282354

    ResponderExcluir
  18. Galera, alguem tem um chave valida pra o Windows 7 Ultimate, pois já tentei varias e não da certo

    ResponderExcluir
  19. Vlw meu querido!
    Ajudou muito...

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Luciano Giraldi Martins.... o seu serial foi o que salvou a pátria aqui!!! Valeu demais!

    ResponderExcluir
  21. O meu aparece a chave do produto não corresponde a SKU atual do Windows

    ResponderExcluir
  22. galera precisando de uma chave para windows 7 professional 32 bits, estas ai não deram certo

    ResponderExcluir
  23. O meu deu certo a segunda chave do de 32 gostei valeu aiii raoaz sou meio lerdo nessas mas cheguei lá obrigadoo

    ResponderExcluir
  24. Boas Aqui de Paris, Nao ha ai uma Chave pro windows 7 edition Familiale premium,obrigado

    ResponderExcluir
  25. vlw cara conseguir fazer a atualização Recomendado

    ResponderExcluir
  26. vlw cara conseguir fazer a atualização Recomendado

    ResponderExcluir
  27. peco chave de windows 7 anytime upgrade starter

    ResponderExcluir
  28. o serial do Windows 7 Ultimate 32-Bit funcionou no meu Windows 7 Ultimate 64-Bit

    ResponderExcluir
  29. Profissional
    VTDC3-WM7HP-XMPMX-K4YQ2-WYGJ8

    Pegou de primeira
    Valeu man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum Serial 64 bits deu certo.... ai coloquei 32 ele deu... e na configuração do notebook diz q ele é 64 bits...

      Excluir
  30. Olá espectadores, por favor, ajudem-me a agradecer ao Dr. AKHERE, que me salvou do vírus da hepatite com o Herb. Eu serei para sempre grato por que Deus usá-lo para fazer em minha vida Você tem HSV, STD, Fibróide, gravidez, Câncer EX de volta, hepatite b, HIV e qualquer outra doença Você também pode ligar ou whatsapp: +2348129175848 ele para semelhante doenças, a saúde é riqueza

    ResponderExcluir
  31. Nenhuma deu certo fala que o BIOS do computador não tem uma licença necessária

    ResponderExcluir
  32. Deu certo, 08/06/2020... Key: FJGCP-4DFJD-GJY49-VJBQ7-HYRR2 "obrigado"

    ResponderExcluir
  33. março de 2021, essa chave ainda funciona FJGCP-4DFJD-GJY49-VJBQ7-HYRR2. valeu :D

    ResponderExcluir
  34. FJGCP-4DFJD-GJY49-VJBQ7-HYRR2 a única q está dando certo

    ResponderExcluir
  35. FJGCP-4DFJD-GJY49-VJBQ7-HYRR2
    Funcionou 01/08/23
    Segue a vida rapa 👊🏽

    ResponderExcluir

Comente isto